segunda-feira, 26 de março de 2007

Novas desculpas para um velho problema


A semana começa, novamente, sob a ameaça de novo apagão no sistema aéreo brasileiro.
Depois de até mesmo um cachorro ter atrapalhado a vida de milhares de passageiros durante a semana, de a chuva ter prejudicado o pouso de aeronaves em São Paulo, o final de semana voltou a ser de apreensão para quem quis viajar de avião, com novas filas e esperas intermináveis. O vilão da vez foi um raio.

Esta semana será o que?

Ninguém sabe. O que se sabe é que novas desculpas para um velho problema irão prosseguir até que se possa investigar a real situação do transporte aéreo. Não porque a oposição quer, mas porque o setor é vital e estratégico para a economia do País e vem sendo, sistematicamente, negligenciado pelo governo Lula.

O Brasil cansou de justificativas; os brasileiros querem respostas. CPI Já

3 comentários:

Fuchs - Bagé - RS disse...

Parabéns pelo Blog, agora temos a chance de participar e dizer o que achamos de matérias que precisam ser analisadas com mais profundidade, neste caso a do Apagão Aéreo, parece que o governo não quer apurar nada, Dep Julio Redecker segue investigando, debatendo e prestando conta para a sociedade. O povo tem que saber a verdade. Ser lider da minoria é muito importante, oposição com responsabilidade.
Obrigado pela oportunidade.

Unknown disse...

Cara Dep. Redecker,
Parabéns pela iniciativa!
Não vamos deixar a peteca cair. Vamos pressionar o STF até a CPI sair. Sugiro que o blog tenha um espaço permanente sobre o apagão aéreo e a necessidada da CPI. Conte com meu apoio e felicidade nessa nova empreitada.

Atenciosamente,

Rodrigo Netto

Moqueca de tucano disse...

Deputado,
conte com o Espírito Santo na oposição!
Parabéns pelo seu novo blog!
Um abraço,
Giuliano Nader

ps: Se precisar de ajuda para diminuir a crista do Picciani, me chame! hahahahaha